terça-feira, 27 de novembro de 2007

Passatempo Hitman


Mais uma vez tenho bilhetes de sobra pra ir ao cinema, por isso vou oferecer 1 bilhetezito à primeira pessoa que o pedir.
A sessão é Quarta-feira no Arrábida às 21:30h

Passatempo Terminado.

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Cinema Digital 3D


Já viram a mais recente versão de "Beowulf"??
Pois é, se não viram, então aconselho vivamente a verem, mas procurem um cinema com a versão digital em 3D. O bilhete é mais carote, mas recebem grátis um magnífico par de óculos escuros que fazem lembrar os do Stevie Wonder.
Qd aparecer o aviso na tela a dizer que já podem colocar os óculos, não tenham receio, a experiência é fantástica.
A água começa a escorrer ali mesmo à nossa frente, é só estender o braço pra lhe tocar, a ponta da lança quase nos toca no coração, enfim uma panóplia de novas sensações que sem dúvida me vão fazer ir mais vezes ao cinema.
Não sei se o facto de estar na 4 ou 5 fila fez com que a sensação de envolvimento se tornasse maior, gostava de saber a opinião de alguém que o tenha visto lá do meio ou mesmo lá de trás.
Mas nem tudo são vantagens, as legendas passaram para o lado de cima da imagem, o que não dá muito jeito. O 3D é também um pouco cansativo para os olhos e por vezes precisamos de os piscar pra conseguir focar decentemente, mas isso tb pode ser problema meu que sou míope e estava mt perto da tela.
Quanto à estória, é baseada num poema épico :p Eu já a conhecia, o que se tornou um pouco aborrecido. Pra quem não sabe, em 2005 estreou um filme baseado no mesmo épico e chamado "Beowulf and Grendel". Em parte, os dois filmes têm a mesma base, mas se bem me lembro a certa altura o estória é contada de forma bastante diferente. E estou agora a lembrar-me também que o final desse filme de 2005 me deixou com lágrima no canto do olho, o final foi bem diferente e mais dramático.
Bem, vale a pena ver os dois filmes, o primeiro pela estória, pela acção, pelo drama e por não ser desenho animado. E vale a pena ver o último se for a versão 3D com os óculos do Stevie.

PS - Não vão ver num domingo à tarde, a não ser que estejam com vontade de andar ao biqueiro aos putos. Dasss

Qd for grande quero uma mesa de bilhar só pra mim.


Acho que está a tornar-se um costume todos os fins de semana dar uma escapadela a um barzito qualquer só pra dar umas tacadas. Quem quiser perder é sempre bem vindo :p

Em cada 10 pessoas, 6 sabem contar, as outras 3 são ignorantes.

Agora que acabaste o chichizinho, vai lá pra fora curtir.

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Stand da Comédia

"Stand da Comédia" é mais uma sessão de stand-up comedy que se vai realizar no aconchegante Tertúlia Castelense, já no próximo sábado dia 17 de Novembro.

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

"Your Reward... A Bullet"


Eles estão aí a chegar.
Depois de ter assistido à actuação destes senhores na primeira parte do concerto de "God is an Astronaut" fiquei super fã.
Para quem não assistiu a tal concerto, estou a falar dos "The Allstar Project". Uma banda portuguesa de Leiria que anda a promover o primeiro álbum intitulado "Your Reward... A Bullet".
É já no próximo fim de semana que se vão apresentar pelas FNACs do porto e como já é costume, os concertos são de borla.

Para quem quiser saber mais acerca deles, aqui vão dois links:
The Allstar Project Official Homepage
The Allstar Project - Myspace

Datas dos concertos:
Nov 16 2007 22:00h FNAC - Norte Shopping Porto
Nov 17 2007 18:00h FNAC - Santa Catarina Porto
Nov 17 2007 22:00h FNAC - Gaia Shopping Gaia

Rescaldos do fim de semana.

Cheguei 1 hora atrasado ao emprego pk adormeci. Todas as segunda vou trabalhar mais cansado do que qd saio de lá na sexta. Tenho que começar a diminuir o ritmo. Ou não :p
Sexta feira comecei por ir tomar cafezinho no Foz Café, depois passei pelo Piolho. Não gosto muito do ambiente daquilo, mas a malta estava toda pra lá. O frio era tanto que não ficamos por ali mt tempo e já era hora de recolher. Recolhemos então ao Plano B. Ironia das ironias, encontrei lá a minha patroa :s. Sim, a minha patroa. Aquela que por acaso me tinha falado em combinar qq coisa pra sexta à noite e à qual eu me fiz de esquecido :s Só meto água.
Sábado foi a festa de despedida da Tixa que vai prá Roménia. Jantar no Shakesbeer (agradável, boa comida, CARO). A noite estava destinada a ser no Bela Cruz onde já havia uma guestlist à nossa espera, mas qd já estávamos à porta mudámos de planos e fomos às cabeleireiras aka V|R.
Foi uma bela festa de despedida. Espero que o próximo aninho corra bem a esta menina lá por terras ciganas. Não te esqueças de dizer que és da terra do Quaresma :p

Domingo não fui ver a exposição de fotografia na alfandega, não fui a Esposende tomar café, não fui ver o Highend Show 2007, fui só tomar café no molhe ao final da tarde e mesmo assim já foi a muito custo pk o que mais apetecia era dormir, dormir e dormir.

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Meninas Simpáticas.

Saí do emprego um pouco mais cedo do que o costume e fui à Springfield levantar umas calças (de botões) que tinham lá ficado pra arranjar as bainhas.
Como é óbvio já lá tinha ido anteriormente comprar as ditas calças, mas não é essa a razão deste post, por isso vamos ao que interessa. A razão deste post é apenas dizer que fui super bem atendido por várias moçoilas, bonitas, super simpáticas, atenciosas e muito prestáveis. Notei também que tinham a lição mt bem estudada, com certeza devem ter uma boa formação com o intuito de prestar um bom serviço e ao mesmo tempo vender e tentar impingir uma e mais outra pecinhas de roupa. A verdade é que uma das meninas a quem eu deixei que me ajudasse um pouco foi tão prestável que lá me conseguiu impingir mais uma camisa só pra ter direito a um desconto qualquer que já nem me lembro, mas como estava a precisar de roupa lá me deixei levar.
Hoje ainda estava a entrar na loja, parei 2 segundos a olhar pra uma camisola e já tinha uma das tais moçoilas em cima de mim a perguntar precisava de ajuda. Não dão tréguas, a loja tem quase uma menina para cada cliente, mas na minha opinião é uma politica que deve resultar, eu pelo menos senti-me bem servido.
Mais engraçado é que a menina que me atendeu na primeira vez, também lá estava desta vez e qd me viu reconheceu-me, cumprimentou-me, lembrava-se que eu tinha deixado as calças pra arranjar, perguntou se já me tinham atendido e ainda conversou cmg.
Digam-me lá uma loja de shopping com um movimento como aquela e onde ainda há tempo pra servir bem os clientes. É óbvio que dá vontade de voltar lá qd precisar de roupa.

Cão para Adopção!!

No meu msn existe uma pessoa XX que mal conheço e com a qual não falo há anos, não por culpa minha, mas sim porque essa pessoa XX nunca se mostrou interessada em travar uma grande amizade e que a partir de certa altura decidiu que não lhe interessava responder aos meus repetidos cumprimentos de "Olá, tudo bem?". Afinal menti, foi há bem menos de um ano que pela última vez eu a tentei cumprimentar da forma que acabo de referir.
Hoje a pessoa XX lembrou-se de falar cmg e cumprimentar-me delicadamente com "Olá Vitor, Estás Bom? Conheces alguém que esteja interessado em ficar com um cãozinho?".
Agora pergunto eu: Será que o bem estar de um cão vadio/abandonado/perdido/seja lá o que for, é mais importante para esta pessoa do que a minha amizade?
A pessoa XX não obteve qualquer resposta da minha parte. Confesso que sou rancoroso e detesto pessoas hipócritas. Ainda pensei em responder torto, mas provavelmente esta pessoa nem isso vale.
Seja como for, o cachorro não tem culpa desta história e eu até gosto bastante de animais. Se alguém estiver interessado num cachorro que supostamente é meigo, brincalhão, bonito e não sei mais o quê, basta que diga qualquer coisa e eu tentarei colocá-lo em contacto com a pessoa XX.

Não há Pachorra pra Botões


Porque é que quando compro calças nunca me lembro que os fechos de botões nunca dão jeitinho nenhum quando chega a hora de fazer o inevitável xixizito?
É que qd chega a hora do aperto é quase sempre obrigatório desapertar o cinto e mais 3 ou 4 botões, já que é quase impossível conseguir abrir só os do meio. E no final toca a apertar tubo novamente. Não há pachorra.
O Zipper foi mesmo uma grande invenção.

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Escuro Mais Escuro, Não Há.


Ganhei 3 convites duplos para o filme "30 Dias de Escuridão". Fartei-me de oferecer convites a toda a gente e confesso que estava difícil arranjar companhia. A malta é pobre, esquisita e mal agradecida. Finalmente lá juntei a Mariana, o Ups, o Eduardo, a Joana, o Paulo e a amiga do Paulo à qual peço desculpa, mas já não me lembro do nome :p
O filme não era mau, mas tb não era nada bom. Eu sei que não fui mt explicito, mas vamos por partes:
Primeiro: O projector não ajudou, o filme estava constantemente desfocado e não digo isto só por ser míope, houve quem confirmasse o mesmo.
Segundo: A história da forma como é relatada deixa muito a desejar, mais pormenores podem ver no blogue do UPS.
Terceiro: O filme tem gralhas, que se notam facilmente com um pouco de atenção.
Quarto: Ainda dei algumas gargalhadas. Eu gosto de filmes de terror cómicos, mas é daqueles com humor negro e com a intenção de o fazer.

Para mim que gosto muito de filmes de terror, não passou de mais um filme de vampiros que no fundo lembra o tradicional filme de zombies sedentos de sangue e carne fresca. Não me seduziu, não trouxe nada de especial.
De qualquer forma já vi filmes bem piores. Pra ver só mesmo em ultima instância (ou de borla) e se quiserem mesmo ver um filme de terror, caso contrário não recomendaria. Talvez o "Resident Evil 3" seja bem melhor, ainda não o vi, mas gostei dos dois anteriores.

Espero é não ter ganho estes convites todos de uma vez e agora ficar meio ano sem ganhar nada :s

Já te Aconteceu? - Parte 2

Parei o carro em frente à garagem enquanto ia abrir a porta da mesma.
Entrei fui até ao meu lugar de garagem que por sinal é dos últimos.
Quando avistei o lugar reparei que estava vazio.
UPS!!! Deixei o carro lá fora.

Mas ficou ligado, podia ser que alguma alma caridosa fizesse o favor de o meter no lugar :s

Aquela garagem deve ter um efeito qualquer paranormal sobre mim.

terça-feira, 6 de novembro de 2007

Highend Show 2007


Nos dias 10 e 11 de Novembro vai-se realizar o Highend Show 2007 no Sheraton Porto Hotel & SPA.
É uma oportunidade única para ouvir um dos ícones mundiais da alta fidelidade, as Bowers & Wilkins Nautilus e muitas outras novidades do sector High End do mercado de Áudio e Vídeo.
Além disso, a Romeira Caves Velhas vai estar associada ao evento para oferecer uma prova de vinhos a todos os visitantes.

Eu já tenho o meu convite. E tu? :p

domingo, 4 de novembro de 2007

Gerês - Subida do Rio Homem

Pois é, no último feriado fui com o pessoal até ao Gerês fazer uma caminhada e aproveitar pra tirar umas fotos. O André já profissional nestas andanças e na arte de fotografar foi liderando a equipa, até ao ponto em que já nem ele sabia por onde se enfiar pra conseguir voltar à civilização.
Dia bem passado, com muita fome pelo meio e muito saltar de pedra em pedra, sempre à espera de ver quem seria o primeiro a partir um par de costelas, o que acabou por não acontecer a ninguém.
Quanto às fotos, podem vê-las ->AQUI<-

Dalí


Ontem fui finalmente ver a exposição de quadros, desenhos e esculturas de Salvador Dalí que havia no Palácio do Freixo. Como o mais tradicional dos tugas, fui adiando a visita até que o último dia estava quase à porta e eu ser ver a dita exposição. Tal como eu, havia muitos mais tugas tradicionais e a fila pra entrar prolongava-se pelo pátio do palácio. O o vento gelado era insuportável e já nem me lembro de quantas vezes a malta falou em ir embora e gastar o dinheiro do bilhete em duas caipirinhas. Entrei, mostrei de longe o meu falso cartão de estudante aplicado,(pelos vistos dá jeito trazer aquela relíquia na carteira) e lá tive direito ao desconto de 50%. Não esperava muito, já me tinham dito que as obras mais conhecidas desta personagem estranha não estavam lá, etc e tal.
Era verdade, aqueles quadros mais conhecidos não estavam lá, mas a exposição era enorme. Passeei-me por lá algumas horas e pelos vistos aquilo é só uma pequena amostra do portfólio do homem e uma amostra muito boa. Fiquei surpreendidíssimo, o senhor tem jeito prá coisa, cada pinta, cada traço, cada curva têm muito que se lhe diga, foi sem dúvida um mestre, já era fã e fiquei ainda mais. Recomendo, ou melhor, recomendaria porque a exposição acabou hoje :p

sábado, 3 de novembro de 2007

Já te aconteceu?

Alguma vez te aconteceu estacionar o carro na garagem, apagar as luzes, pegar nos sacos das compras, sair do carro, fechar a porta e procurar as chaves do carro nos bolsos todos?
Finalmente reparas que há uma luzinha ligada dentro do carro, faz-se um click na tua cabeça, acordas e reparas que o carro ainda está ligado e a chave na ignição :S
Gostava de não ser o único com estes problemas, não me quero sentir só.

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Já sei o que quero que me ofereças neste Natal


Esta magnífica e inovadora Pen usb com aroma de fruta. Não te preocupes com a utilidade do brinquedo, eu hei-de conseguir descortinar alguma.

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

À LÓ IN



Lá saí eu de casa sem destino marcado como já vem sendo costume. Alguém avisa que no industria vai haver uma festa fixolas com um rockzito como pano de fundo. Porreiro, vamos lá. Mas antes disso é preciso tomar café, mas onde? O Zombie alinha em ir ao Rádio.
Ao tempo que não entrava neste barzinho ribeirinho. A decoração estava a rigor, os cheiros a vela e incenso reinavam e a musica estava do melhor, como sempre. Subimos as escadas e pra grande alegria nossa, lá estava a Catarina vestida de freira pra nos receber muito bem. O bar estava um pouco vazio, a Catarina comentou amargamente que provavelmente iria ser uma noite aborrecida. Lá matamos as saudades, pusemos a conversa em dia e quando demos por ela o bar estava cheio e eu já estava a conversar aos berros.
Horas de ir pro Industria.
Bem que o porteiro me olhou de alto a baixo quando entrei, porque seria? Eu até estava todo bonito.
Entrei...
-OK, já percebi.
Falaram-me num rockzinho, mas ninguém avisou que era uma festa gótica, uma "Synergy Night". Sinto que afinal sou a única pessoa mascarada, pronto, havia mais 1 ou 2 perdidos como eu.
O ambiente ainda estava parado, parece que já é costume no industria. Bebemos uma cervejita enquanto esperávamos pelo resto da malta e ia-mos reparando na passagem de modelitos. Cada um pior do que o outro, esta gente mete medo, faz-me lembrar o dia em que entrei no Heavens, mas aqui ainda é pior. E claro não pode faltar o gay da festa. Aquele gajo todo glamuroso que vai à casinha das meninas fazer o xixizinho sentado. Sim, foi verídico, tenho testemunhas.
-A malta já chegou toda, toca a ir pra pista bulir. A musica está muito boa, um rock electrónico, industrial e coisas do género, dá pra mexer, o ambiente é de cortar à faca, de um lado estão os zombies, do outro as noivas cadavéricas. e no meio a o par da noite. A loiraça CAVALONA de 2 metros e um palmo a dançar com o velhote meia leca de um metro e 2 palmos. Faz-me lembrar uma cena de sadomasoquismo, só lhe falta uma chibata. Quase que apostava que o velhote as 9 da manha vai estar na capela do São nuncàtarde pra rezar a missa do dia.
O prémio de melhor máscara da noite vai prós dois vampiros muito bem maquilhados ao estilo Buffy que por lá andavam.
E já chega de pormenores, quem não foi, que tivesse ido.
Gostei da festa, da companhia, da musica. Gostei porque foi diferente e porque sou espírito aberto apesar das bocas contraditórias que vou mandando aqui e ali.
Não gostei da cerveja porque é Tagus e pelos vistos é uma porcaria, não gosto do facto de a noite no Industria começar tarde e não gostei de ter vindo embora tão cedo.
As 4:30 tive que ir embora, mas o que tem que ser tem muita força porque de manha ia pró Gerês.

Decidi, tá decidido.

Tive um desejo. Um desejo espontâneo de criar um blogue, logo eu que até era um pouco 'antibloguista'. Mas lá decidi por esta vez atender aos meus desejos e aqui está ele, falta saber se a pachorra pra postar aqui qualquer coisa irá continuar por muito tempo já que eu sou de luas e as minhas luas também giram ao contrário.