segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Rescaldos do fim de semana.

Cheguei 1 hora atrasado ao emprego pk adormeci. Todas as segunda vou trabalhar mais cansado do que qd saio de lá na sexta. Tenho que começar a diminuir o ritmo. Ou não :p
Sexta feira comecei por ir tomar cafezinho no Foz Café, depois passei pelo Piolho. Não gosto muito do ambiente daquilo, mas a malta estava toda pra lá. O frio era tanto que não ficamos por ali mt tempo e já era hora de recolher. Recolhemos então ao Plano B. Ironia das ironias, encontrei lá a minha patroa :s. Sim, a minha patroa. Aquela que por acaso me tinha falado em combinar qq coisa pra sexta à noite e à qual eu me fiz de esquecido :s Só meto água.
Sábado foi a festa de despedida da Tixa que vai prá Roménia. Jantar no Shakesbeer (agradável, boa comida, CARO). A noite estava destinada a ser no Bela Cruz onde já havia uma guestlist à nossa espera, mas qd já estávamos à porta mudámos de planos e fomos às cabeleireiras aka V|R.
Foi uma bela festa de despedida. Espero que o próximo aninho corra bem a esta menina lá por terras ciganas. Não te esqueças de dizer que és da terra do Quaresma :p

Domingo não fui ver a exposição de fotografia na alfandega, não fui a Esposende tomar café, não fui ver o Highend Show 2007, fui só tomar café no molhe ao final da tarde e mesmo assim já foi a muito custo pk o que mais apetecia era dormir, dormir e dormir.

1 comentário:

Tisha disse...

Eu já estou a fazer um Mega poster com o Quaresma que é pa pendurar na janela pa ciganada saber que não devem de forma alguma assaltar a minha Penthouse!!!

Eu só não sei porque insisto em ir pa noite das cabeleireiras!!! Será que há alguma lá em terras Romenas!? :P

Beijo grande *