quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Which Superhero are you?

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Vítor!!! Foda-se!!! A mim deu-me 80% Superman!!! Eu nao gosto de capas nem de cuecas de licra!!! puta que pariu...
Mas pior é que além de 60% Spiderman, deu-me em terceiro: 60% SUPERGIRL!!!!!! FODA-SE!!!! Que merda é esta?!??!?!! :-S A wonderwoman e a cat woman também aparecem por lá com 35% em oitavo e nono, respectivamente... Agora fiquei fodido... :'-(

Abraco, Emanuel.

Tisha disse...

lolololololol ó Emanuel acho que tens que repensar algumas cenas na tua vida :P

Vitor Costa disse...

Eu desconfio que o Emanuel, lá no fundo até gosta mt de usar spandex. Quase que apostava que neste momento esta a usar o seu spandex suit rosa choque debaixo da roupa :p

A mim deu-me 80% monstro verde com calças roxas rasgadas e tomates apertados :p e confesso que tb me apareciam por lá umas wonderwoman pelo meio.

Então e tu tixa? qual é o teu resultado? Usas spandex, latex ou cabedal? ;)

Tisha disse...

Ora vamo lá ver... dps de montes de tempo precioso a responder a estas perguntas todas... o resultado foi...

Wonder Woman: You are a beautiful princess
with great strength of character

Sou msm fixe!!! :P