quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Escuro Mais Escuro, Não Há.


Ganhei 3 convites duplos para o filme "30 Dias de Escuridão". Fartei-me de oferecer convites a toda a gente e confesso que estava difícil arranjar companhia. A malta é pobre, esquisita e mal agradecida. Finalmente lá juntei a Mariana, o Ups, o Eduardo, a Joana, o Paulo e a amiga do Paulo à qual peço desculpa, mas já não me lembro do nome :p
O filme não era mau, mas tb não era nada bom. Eu sei que não fui mt explicito, mas vamos por partes:
Primeiro: O projector não ajudou, o filme estava constantemente desfocado e não digo isto só por ser míope, houve quem confirmasse o mesmo.
Segundo: A história da forma como é relatada deixa muito a desejar, mais pormenores podem ver no blogue do UPS.
Terceiro: O filme tem gralhas, que se notam facilmente com um pouco de atenção.
Quarto: Ainda dei algumas gargalhadas. Eu gosto de filmes de terror cómicos, mas é daqueles com humor negro e com a intenção de o fazer.

Para mim que gosto muito de filmes de terror, não passou de mais um filme de vampiros que no fundo lembra o tradicional filme de zombies sedentos de sangue e carne fresca. Não me seduziu, não trouxe nada de especial.
De qualquer forma já vi filmes bem piores. Pra ver só mesmo em ultima instância (ou de borla) e se quiserem mesmo ver um filme de terror, caso contrário não recomendaria. Talvez o "Resident Evil 3" seja bem melhor, ainda não o vi, mas gostei dos dois anteriores.

Espero é não ter ganho estes convites todos de uma vez e agora ficar meio ano sem ganhar nada :s

3 comentários:

Tisha disse...

Nada disso, depois de entrares na onda dos bilhetes grátis ganhas sempre! É certinho direitinho, acredita em mim que andei mais de meio ano a ir a tudo o que era ante-estreia... às vezes tinha duas no mesmo dia :P

* Morena * disse...

O filme "não era mau, mas tb não era nada bom"? :p Parece-me que rendeu bem mais o aniversário da Maria.. :p

De qq maneira, obrigada pelo convite! E vê lá se ganhas mais alguns.. nem que seja para o Blind Dating.. ;)

Anónimo disse...

Confirmo isso do projector. Fiquei com dores de cabeça à pala da imagem ficar toda desfocada sem aviso prévio! E já agora.. obrigado pelos bilhetes! ;)