sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Cão para Adopção!!

No meu msn existe uma pessoa XX que mal conheço e com a qual não falo há anos, não por culpa minha, mas sim porque essa pessoa XX nunca se mostrou interessada em travar uma grande amizade e que a partir de certa altura decidiu que não lhe interessava responder aos meus repetidos cumprimentos de "Olá, tudo bem?". Afinal menti, foi há bem menos de um ano que pela última vez eu a tentei cumprimentar da forma que acabo de referir.
Hoje a pessoa XX lembrou-se de falar cmg e cumprimentar-me delicadamente com "Olá Vitor, Estás Bom? Conheces alguém que esteja interessado em ficar com um cãozinho?".
Agora pergunto eu: Será que o bem estar de um cão vadio/abandonado/perdido/seja lá o que for, é mais importante para esta pessoa do que a minha amizade?
A pessoa XX não obteve qualquer resposta da minha parte. Confesso que sou rancoroso e detesto pessoas hipócritas. Ainda pensei em responder torto, mas provavelmente esta pessoa nem isso vale.
Seja como for, o cachorro não tem culpa desta história e eu até gosto bastante de animais. Se alguém estiver interessado num cachorro que supostamente é meigo, brincalhão, bonito e não sei mais o quê, basta que diga qualquer coisa e eu tentarei colocá-lo em contacto com a pessoa XX.

1 comentário:

* Morena * disse...

E não é que ele se revoltou?! :P


Pode ser que algum dia me consigam explicar a utilidade de manter nos contactos de msn aquelas pessoas que não conheces de lado nenhum, ou que mesmo conhecendo, são pessoas com quem não falas nunca..! Sim, porque está-se mesmo a ver que esses contactos são aqueles cuja janelinha só serve para abrir em caso de emergência e/ou desespero de causa..!

Neste caso foi por causa do cachorro... mas podia ser a pessoa XX a precisar de um favor pessoal.. E sim.. aí servias tb tu, desde que percebesses do assunto!

(arriscaria mesmo a dizer que a pessoa XX tão cedo não volta a falar ctg.. mas isso já não é nada comigo..) ;)