segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Cinema Digital 3D


Já viram a mais recente versão de "Beowulf"??
Pois é, se não viram, então aconselho vivamente a verem, mas procurem um cinema com a versão digital em 3D. O bilhete é mais carote, mas recebem grátis um magnífico par de óculos escuros que fazem lembrar os do Stevie Wonder.
Qd aparecer o aviso na tela a dizer que já podem colocar os óculos, não tenham receio, a experiência é fantástica.
A água começa a escorrer ali mesmo à nossa frente, é só estender o braço pra lhe tocar, a ponta da lança quase nos toca no coração, enfim uma panóplia de novas sensações que sem dúvida me vão fazer ir mais vezes ao cinema.
Não sei se o facto de estar na 4 ou 5 fila fez com que a sensação de envolvimento se tornasse maior, gostava de saber a opinião de alguém que o tenha visto lá do meio ou mesmo lá de trás.
Mas nem tudo são vantagens, as legendas passaram para o lado de cima da imagem, o que não dá muito jeito. O 3D é também um pouco cansativo para os olhos e por vezes precisamos de os piscar pra conseguir focar decentemente, mas isso tb pode ser problema meu que sou míope e estava mt perto da tela.
Quanto à estória, é baseada num poema épico :p Eu já a conhecia, o que se tornou um pouco aborrecido. Pra quem não sabe, em 2005 estreou um filme baseado no mesmo épico e chamado "Beowulf and Grendel". Em parte, os dois filmes têm a mesma base, mas se bem me lembro a certa altura o estória é contada de forma bastante diferente. E estou agora a lembrar-me também que o final desse filme de 2005 me deixou com lágrima no canto do olho, o final foi bem diferente e mais dramático.
Bem, vale a pena ver os dois filmes, o primeiro pela estória, pela acção, pelo drama e por não ser desenho animado. E vale a pena ver o último se for a versão 3D com os óculos do Stevie.

PS - Não vão ver num domingo à tarde, a não ser que estejam com vontade de andar ao biqueiro aos putos. Dasss

1 comentário:

Anónimo disse...

Viva Grande Mestre!!!!
Fui ver o Beowolf 3D logo na estreia! Demais, curti largo!! Embora, bem...aqui entre nós...eu trocasse os óculos e o cine por uma semanita lá em Ipanema!!!! Isso é que era!!! eheheheheh
Grande abraço,
Filipe "Kazuza"