sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Meninas Simpáticas.

Saí do emprego um pouco mais cedo do que o costume e fui à Springfield levantar umas calças (de botões) que tinham lá ficado pra arranjar as bainhas.
Como é óbvio já lá tinha ido anteriormente comprar as ditas calças, mas não é essa a razão deste post, por isso vamos ao que interessa. A razão deste post é apenas dizer que fui super bem atendido por várias moçoilas, bonitas, super simpáticas, atenciosas e muito prestáveis. Notei também que tinham a lição mt bem estudada, com certeza devem ter uma boa formação com o intuito de prestar um bom serviço e ao mesmo tempo vender e tentar impingir uma e mais outra pecinhas de roupa. A verdade é que uma das meninas a quem eu deixei que me ajudasse um pouco foi tão prestável que lá me conseguiu impingir mais uma camisa só pra ter direito a um desconto qualquer que já nem me lembro, mas como estava a precisar de roupa lá me deixei levar.
Hoje ainda estava a entrar na loja, parei 2 segundos a olhar pra uma camisola e já tinha uma das tais moçoilas em cima de mim a perguntar precisava de ajuda. Não dão tréguas, a loja tem quase uma menina para cada cliente, mas na minha opinião é uma politica que deve resultar, eu pelo menos senti-me bem servido.
Mais engraçado é que a menina que me atendeu na primeira vez, também lá estava desta vez e qd me viu reconheceu-me, cumprimentou-me, lembrava-se que eu tinha deixado as calças pra arranjar, perguntou se já me tinham atendido e ainda conversou cmg.
Digam-me lá uma loja de shopping com um movimento como aquela e onde ainda há tempo pra servir bem os clientes. É óbvio que dá vontade de voltar lá qd precisar de roupa.

3 comentários:

* Morena * disse...

Eu pessoalmente não gosto de entrar numa loja e ter logo um(a) funcionário(a) a perguntar se preciso de ajuda... Prefiro ver as coisas calmamente, escolher o que quiser, e pedir ajuda se bem me apetecer..

(Não sei é se isso se deve ao facto se serem paraticamente sempre "meninas".. se fossem "meninos simpáticos" se calhar partilhava a tua opinião... (ou então não..) ;)

None disse...

Obviamente que a tua vontade de voltar à loja é única e exclusivamente por causa da simpatia das meninas!!! És tão querido :)

PS: Nem vou referir aquele teu maravilhoso comentário de sábado que é para os teus leitores não ficarem chocados!!! :P

Vitor Costa disse...

morena: Eu tb não gosto de ter as empregadas logo em cima de mim, gosto de dar uma volta e ver a loja sozinho. Por isso mesmo escrevi que lá deixei que uma me ajudasse, as outras fui dispensando.
O que eu queria realçar era o modo como fui bem atendido.

loira: Não minto, nem desminto :p