sábado, 1 de março de 2008

Vai uma coçadela?

Sinto-me indignado.
Agora em Itália é proibido coçar a chamada "tomateira" em público. Que levante a mão o gajo que nunca sentiu necessidade de coçar um bocadinho o saco ou pelo menos ajeitar o "material". Inclusive já vi muita mulher (não a ajeitar o material) disfarçadamente a dar uma coçadela. Dizem que é indecente... Ok, tudo bem que enfiar a mão dentro das calças e coçar descaradamente não seja lá muito civilizado e não fica bem, principalmente se depois a pessoa ainda cheirar os dedos :p Mas uma coçadela rápida e despercebida por cima da roupa é tão natural quanto coçar a perna, o queixo ou a ponta do nariz. (Isto é tão natural que sem me aperceber, acabo de coçar os meus. Por cima da roupa e não cheirei os dedos).
Isto só pode ser lei inventada por quem não os tem.

E à custa desta lei de merda, já um cuitado foi multado em 200 euros por coçar simplesmente por cima da roupa. Malta, se isto pega em Portugal temos que que fazer uma revolução, ir pra rua e tirar as cuecas.
E se em vez de eu coçar, for outra pessoa a coçar por mim?

1 comentário:

Tisha disse...

O que tu queres sei eu! :D