terça-feira, 4 de março de 2008

Bored


Nunca mais é sábado. Nem horas de ir pra casa. Quem me manda a mim só vir trabalhar as 11 da manha, depois tenho que fazer horas à noite bahhhh.

Já que aqui estou, aproveito pra dizer que a Vogue é uma roubalheira, puta que os pariu. 7,5 euros por um martini? 2 euros pra pousar 1 casaco? Fooodassseeee
Até gostei da noite e claro, a companhia era muito boa, mas depois de me apresentarem uma conta de 16,5 euros... e saí de lá cheio de sede. Vão roubar ao caralho.
Agora me lembro que já na última vez que lá fui me aconteceu o mesmo, grande noite e grande conta no fim.
Em contrapartida no dia anterior estive no Plano B, bebi mais e só paguei 9,5 euros. E sim, também foi uma grande noite.

Já agora, alguém me sabe dizer como posso descobrir a posição(x,y) do cursor dentro de uma textbox? Agradecia ajudas.

2 comentários:

ups disse...

Agora já sabes.. para a próxima não se vai à creche dos miudos e PlanoB ou Tendinha a rular!

Tisha disse...

Eu faço-vos falta! :P (ou então não!)