segunda-feira, 31 de março de 2008

Tenho sono, mt sono

Segunda-feira, 11 da manha e os meus olhos teimam em fechar-se. O café não fez o efeito desejado e ainda me deixou o estômago às voltas.
Preciso de voltar pra cama...
Ainda bem que o patrão não está aqui pra ver esta figura triste, mole, estática, sonolenta, corcunda, de olhos semi-abertos a olhar pra um computador como um burro a olhar pra uma parede.
Acho que o meu problema de sono tem a ver com a mudança de hora, com estas coisas acabei por perder uma hora de sono, ou duas, ou ...10 :s Maldita mudança de hora.
Já não me aguento com noitadas na boate até as 8 da manha, boate que por vergonha nem me atrevo a referir o nome.
E logo na noite seguinte, ainda a cambalear lá vou eu outra vez pro descalabro, praquela disco onde sempre me sinto roubado, onde sempre juro nunca mais voltar, onde se passa sempre uma grande noite, onde se acaba por voltar sempre. Concerto de 2ManyDJs na vogue, Brutal, fantástico, grande desbunda e inesperadamente tive ainda direito a ouvir um grande mix com a brutal "Roots" dos Sepultura. Valeu a pena, senti-me roubado logo à entrada, não volto lá mais até à próxima vez.
E para terminar bem o fim de semana, ainda recebi um daqueles convites irrecusáveis pra tomar café domingo à noite e estragar por completo a única noite de sono em que poderia ter descansado a vistinha.

QUERO CAMA. Tenho que propor ao patrão que faça aqui uma salinha com uma cama para se poder a siesta, tal como fazem os espanhois.
Bem, vou trabalhar que já são horas :p

2 comentários:

Anónimo disse...

Depois de um fim-de-semana pleno de borga não fizeste mais que a tua obrigação ir dar duas de letra com uma velha amiga que não vias há meses!'Um daqueles convites irrecusáveis' mas que te estragaram a noite de sono... não parecia que tavas com pressa e mt menos com sono! Bla bla bla bla

Vitor Costa disse...

Havia muito pra contar e tu nem me deixaste dizer tudo. Estas a dever-me tempo.