quarta-feira, 9 de abril de 2008

Cartaz da Queima das fitas do Porto 2008 (Actualização)

Têm sido muitas as actualizações feitas neste post, à medida que as bandas para o cartaz da queima foram sendo descobertas. Obrigado a quem nos últimos dias me ajudou a reunir toda a informação, especialmente ao UPS.
Finalmente a FAP disponibilizou os cartazes oficiais da queima da fitas do porto 2008 acabando assim com todos os rumores (e esperanças) acerca de quais seriam as bandas que iriam actuar.
Assim sendo, aqui ficam cartazes:
Clique nas Imagens para ampliar





Preços


Clique nas Imagens para ampliar

Na minha opinião, o cartaz principal é uma treta. Não vale um charuto. É só bandas repetidas dos outros anos, ou bandas que não me interessam minimamente. Tanto secretismo acerca de duas bandas estrangeiras e no fim apresentam-me estas duas...."trampas".
Só tenho pena é dos "Trabalhadores do Comércio" que sem culpa nenhuma vão ter que abrir a noite praquela coisa estrageira, terem que actuar pra um público que completamente diferente, com um estilo musical que não tem nada a ver... enfim, só me resta desejar-lhes boa sorte e um bom concerto.
Eu até nem tenho muito direito a reclamar, visto que já deixei de ser estudante e apenas posso ir à queima nos fins de semana.
De certeza absoluta que no segundo fim de semana de queima optarei por ir a Braga ou a Coimbra para ver os "James" e deixarei apenas o primeiro dia de queima para rever amigos e matar saudades.

11 comentários:

Joana disse...

o cartaz é verdadeirmanete feio!!!Já para nao falar que nao estão todas as cores representadas!!

Vitor Costa disse...

Por mim o cartaz até podia ser uma folha branca com os nomes das bandas a preto. O que acho pena é as bandas serem sempre as mesmas. Sempre aquelas que a maioria de nós já viu e ouviu imensas vezes. Acabam por não me despertar grande interesse, mas obrigam-me a pagar um bilhete carissimo só para entrar no queimodromo. Fica aqui uma sujestão: O bilhete para os concertos devia ser independente do bilhete do queimodromo. É só uma questão de vedarem o recinto do concerto.

tiagoreix disse...

Estes gajos estão semrpe em cima da cena da queima..

http://jpr.icicom.up.pt/2008/04/queima_sem_xutos_nao_e_queima.html

já confirmaram Davidd fonseca, Trabalhadores do COmercio, Sam the Kid... Wraygunn no dia 9 é bem possivel!

tiagoreix disse...

bem, pelo menos vêm nomes internacionais... ja falta pouco... segundo a JPR, o site é divulgado a 22 de Abril

http://jpr.icicom.up.pt/2008/04/queima_2008_dois_nomes_internacionais_prometidos_em_cartaz_revivalista.html

Tisha disse...

Eu também quero ir à queima :'(

Anónimo disse...

é, o cartaz é mau! E SMaLL trio é dia 6.

Vitor Costa disse...

Sim, tens razão, foi realmente erro/distração da minha parte. Obrigado pela correcção.

tiagoreix disse...

cá está o CARTAZ OFICIAL da QUEIMA DO PORTO 2008!! com som e tudo!

http://jpr.icicom.up.pt/2008/04/queima_do_porto_2008_festa_com_sabor_a_reggae.html

Anónimo disse...

"Os bilhetes estão à venda a partir de 29 de Abril e variam entre 6 e 7 euros." JornalismoPortoRádio.

Mas realmente falta essa tabela com os preços.

Quanto ao cartaz, não me parece assim tão mau como muitos o pintam. Tem vários géneros musicais e serve perfeitamente para animar as noites. São sempre os mesmos nomes? São estes que resultam. Era perfeito se o único objectivo fosse agradar os estudantes mas há uma parte económica que também é importante e isto dará dinheiro certamente. Também me custa pagar artistas internacionais como Gentleman e Sean Kingston mas eles não têm culpa que eu não goste. Haverá muito boa gente que gostará.

tiagoreix disse...

rica notícia... vai ser um transito caotico!!

http://jpr.icicom.up.pt/2008/05/queima_do_porto_2008_noites_da_queima_sem_metro.html

Anónimo disse...

Tenho dois bilhetes para toda a semana mas afinal não vou estar cá. Vendo a muito bom preço e o mais depressa possível.
Contactar crispsi@hotmail.com