domingo, 20 de abril de 2008

Casa da Horta

É um espaço dedicado à malta dos legumes e afins. Foi inaugurado na passada sexta feira e apesar de um ser um carnívoro incondicional, a convite de uma amiga lá fui eu à descoberta. A primeira impressão foi muito boa. Quando esperava ver um espaço cultural, encontrei um restaurante/tasquinha/bar com bastante gente. O espaço está muito agradável, um prédio antigo, mas de cara lavada, pelo menos por dentro, com aspecto de cave ou adega e algumas decorações feitas com material reciclado. Tivemos direito a uns fadinhos cantados por uma menina e a petiscar algumas iguarias vegetarianas. Provei um bolo de maça e canela e outro de alfarroba bastante bons, especialmente o de maçã e ainda um pastel com feijão. Na ementa havia também hamburgueres vegetarianos e patofu de qq coisa que já não me lembro. Da comida não fiquei fã, mas do local gostei bastante.
Deixando a comida de lado, nesta associação alem de almoços e jantares vegetarianos, vai-se poder assistir a várias oficinas (origami, origami modular, flores de material reciclado, carteiras tetra-pack e outras), a preços bastante razoáveis.
A associação tem ainda um espaço de comercio livre, bookcrossing, artesanato e outras coisas.
Espreitem o site:

1 comentário:

Nuno disse...

Tenho de lá ir!