domingo, 20 de abril de 2008

Plano B

Pois é... Estou a gora a lembrar-me que a primeira vez que entrei neste e espaço foi através de um convite da Filipa, e na altura não achei grande piada ao local. A música não me despertou grande interesse, os meus ouvidos estavam um pouco verdes para conseguir aguentar muito tempo na sala cubo (sons mais electrónicos), a música na sala palco não estaria grande coisa naquele dia e provavelmente eu também estaria cansado. Tudo levou a que a impressão do local não fosse a melhor.
Fui obrigado a regressar lá cerca de uma semana depois e a coisa correu melhorzita. Desde então que várias vezes por interesse em ver algum concerto ou simplesmente por obrigação de ter que optar por um plano b que tenho lá voltado e cada vez com mais gosto.
Tenho que admitir que neste momento sou fã incondicional. Este bar (associação) tem um potencial fantástico. Ora vamos lá ver:
- Está no centro histórico do porto.
- Perto do Piolho, local de reunião de muita gente para fazer o aquecimento antes de ir prá noitada.
- Parque de estacionamento por 1,5€ (bilhete comprado no piolho)
- É frequentado por gente muito variada, de vários estilos, estratos e gostos.
- Não somos barrados à entrada por um gorila qualquer.
- Tem muito espaço por onde nos podemos estender, tais como sala de exposições, sala café/bar, duas salas de música muito distintas e ainda um espaço comum entre as duas salas onde se pode descansar, conversão e beber calmamente.
- Uma das salas de música tem um palco onde quase sempre há um concerto e musica muito variada num estilo um pouco rock e seus derivados.
- A outra sala é mais electrónica e sempre com um DJ diferente.
- Comparado com outras discotecas do porto, os preços aqui praticados são também muito razoáveis.

Sem dúvida, estou muito fã. A partir de agora vou começar a optar sempre pelo plano b.

Ontem foi dia de "The Vicious Five", banda de punk rock de Lisboa. Deram um grande concerto, deixaram a malta ao rubro, houve direito a mosh e croudsurfing para a malta mais novata (fãs que provavelmente lá foram de propósito pelo concerto e no final deviam ter o papá e a mamã à espera, pois rapidamente desapareceram).
Dia 2 de maio é o concerto de "The Bombazines". Estou curioso para ver esta banda, e apesar de ser véspera de queima e caso não exista um plano c há última hora, lá estarei.
Aproveitem e dêem uma saltadela ao site do Plano B

Sem comentários: