quarta-feira, 23 de julho de 2008

Um brinde à eficiência

Resumindo...
Primeiro:
Fui à DMV registar um carro em meu nome.
Quando cheguei tinha imensa gente à minha frente, a fila ia quase até à porta. Havia cerca de 30 balcões de atendimento, em menos de 10 minutos estava despachado. Fodasse, em Portugal devem ter 3 balcões, dos quais um está com o sistema em baixo, um esta a funcionar e a pessoa que devia estar no outro foi lanchar ou fumar um cigarro e perde-se um dia inteiro se não se desistir pelo meio.

Segundo:
Tive problemas com um dos carros que aluguei. Aluguei carro por intermédio de uma companhia europeia (Auto Europe) que por sua vez me reservou carro na Dollar Rent a Car. Paguei à Auto Europe e no final a Dollar cobrou-me novamente pelo carro. Fiz reclamação à cerca de uma semana à Auto Europe e até hoje continuo à espera de uma resposta. Fui ontem à Dollar fazer uma reclamação e hoje já tinha um pedido de desculpas e a informação que o dinheiro ia ser reposto na minha conta. A justificação foi que a Auto Europe (tal como a maioria das companhias europeias) não tinha feito o pagamento do carro à auto Dollar e portanto o dinheiro foi-me cobrado. Como sempre as empresas europeias são más pagadoras. Aqui paga-se na hora e têm-se as coisas na hora. Quem não paga não leva, quem chega primeiro e paga, tem prioridade.

2 comentários:

tati disse...

pois...essa eficiencia parece quase a eficiencia tunisina.....noottt :p aqui quem leva multa eh quem nao faz infraccao hehe

Enjoyyy :)

Primas disse...

Lista de fotos pedidas:

- Carro
- Casa
- mais fotos das praias
- da ponte
- da cidade
- da empresa
...

acho que assim a minha curiosidade fica semi-satisfeita :))

Have fun!

Besos,
Rute