sábado, 12 de julho de 2008

Multas

Mais um dia a dormir no chão, estou todo partido. Já compramos alguma mobília, mas só amanha é que a entregam. Entretanto somamos mais uma multa de transito, já é a segunda em menos de uma semana. A primeira foi de estacionamento, a segunda por termos feito inversão de marcha num sitio proibido mesmo nas barbas de um carro da policia. Afinal confirma-se, eles não se vêem, mas aparecem sempre do nada. O mais engraçado é que o "Policeman" disse que o nosso carro não estava registado à mais de 2 anos e portanto já não ia sair dali. Em segundos chegaram mais 2 carros de bofia e nós já estavamos a ver a coisa preta. Felizmente tudo se resolveu, passaram-nos a multa, da qual não reclamamos :p e depois de algumas confirmações verificou-se que o registo do carro estava em dia.
A verdade é que ontem, sexta feira, parecia haver mais carros da bofia na rua do que carros civis. É melhor ter cuidado com os excessos por aqui, e conduzir com calma à boa maneira californiana.
Hoje é dia de ir passear até à praia em Santa Cruz, mas antes disso preciso de tomar um café em qualquer lado. Já estou a desesperar por um bom café português.

1 comentário:

Unknown disse...

E pá!!!! Desse jeito tu vai enriquecer os cofres públicos americanos pagando multas. :-P
Estou sempre a ler seus posts.
Enjoy your time in the States.