terça-feira, 13 de maio de 2008

Tempo de Mudança

Nos últimos dias não tenho dado muita atenção aqui ao blog. A azafama tem sido grande e a pachorra pra escrever tem sido pouca. Também a queima das fitas do porto, idas a Lisboa, entrevistas de emprego, trabalho e borga, muita borga, só têm feito que no pouco tempo livre que me resta só me apeteça... dormir.
A última semana foi de muitas surpresas e decisões importantes para mim.
Mas agora sinto que está chegar o fim de mais um ciclo, e está a chegar também a hora da despedida.

1 comentário:

Tisha disse...

Mais do que a hora de despedida, chegou a hora da tua vida dar uma volta de 180º! A partir de agora é sempre a abrir!!! :) Acredita em mim ;)

Beijo Enorme e muitos parabéns pela entrada neste Mundo ... agora fazes parte da "Nata da Nata" :P