segunda-feira, 26 de maio de 2008

INOV Contacto

Ainda foi só à 2 dias que acabou o Campus Inov C12 e já sinto saudades. Grande semana em Lisboa, apesar das secas que passamos nas conferencias, de termos que aturar a chata da bobone, de termos ficado num hotel merdoso e de já não conseguir olhar prós bolinhos do coffee break. Valeu pela experiência, pelas amizades, pelos contactos, pela união. Isto é sem dúvida uma experiência muito boa e eu ainda estou só a começar, mas desde já aconselho a toda a gente.

Foi uma semana a roer a unhas, à espera de saber qual seria o meu destino para os próximos 9 meses.
A divulgação dos estágios surpreendeu-me muito. Toda a gente vai para grandes empresas nacionais e multinacionais, para os 4 cantos do planeta, alguns vão sozinhos, outros em grupo. Alguns ficaram mais contentes, outros mais apreensivos quanto ao destino que lhes calhou. Índia, Marrocos, Itália, cabo verde, México, USA, Líbia, Dinamarca, Espanha, UK, Suécia, Emirados Árabes Unidos, Panamá, Peru, Brasil, Moçambique, Roménia, Tunísia, Turquia, Angola, França, Hungria, Alemanha, Argentina, Rep. Checa e China são alguns dos países de destino. Pra todos os contacteantes, desejo uma boa sorte e muito divertimento durante os próximos meses.

Desde já um grande obrigado à Tisha que foi uma das pessoas que mais me incentivou para participar neste programa.


1 comentário:

Tisha disse...

Meu Amor, não tens nada que agradecer, só quero que sejas feliz :P
O Contacto é A experiência e não te esqueças de reservar lá um cantinho pa mim que eu vou fazer de tudo para te ir visitar ;)

Aproveita estes 9 meses porque são únicos!!!

Te Pup **