quarta-feira, 14 de maio de 2008

Canudo

E porque têm sido uns dias recheados de surpresas.
Finalmente, após mais de um ano de espera, lá chegou o meu canudo.

Quando olhei pra encomenda, em caixa própria pra garrafas fiquei entusiasmadíssimo, pensando que alguém me tivesse feito uma surpresa e me tivesse enviado um néctar alcoólico qualquer, (por momentos sonhei com uma garrafinha de Zubrowka) mas não, era uma simples folha de papel vegetal com uma fita e uma reles peça de metal pendurada.
Que desilusão, mais de uma ano à espera e è isto que me mandam? Paguei eu 100€ por isto? Devolvam-me o dinheiro que eu mando fazer um melhor. Acho que o vou mas é arrumar lá em cima no sótão junto com o resto da tralha.
Pra próxima senhores reitores... mandem-me uma boa garrafinha de Porto colheita 2007, com uma fitinha cor de engenharia no gargalo que eu fico mais contente e prometo guarda-la como recordação até que envelheça ;)

1 comentário:

* Morena * disse...

iii.. tenho que ir buscar o meu!! :p