domingo, 24 de fevereiro de 2008

Francesinhas

Ainda ontem comi uma, mas ando com desejos e hoje, depois de uma boa tarde passada na esplanada fiquei novamente com apetite de comer outra.
Por isso mesmo mal cheguei a casa tratei logo de começar a preparar 4.
Pela primeira vez aventurei-me a fazer este molho, que é uma das coisas mais importantes, que pelos vistos tem muitos segredos e só alguns mestres o fazem na perfeição.
A questão é, será que eu também sou mestre?
Já vamos ver. O molho está feito, as francesinhas no forno e neste momento aguardo que o queijo derreta.
Por falar nisso, já devem estar prontas. Alguém é servido?


-------------------------------------------

Modéstia à parte, para uma primeira vez, posso dizer que estou no bom caminho para me tornar um mestre francesinheiro.
Ficaram uma maravilha ;)

2 comentários:

Tisha disse...

Nojento!!! ... :( Se ficaram boas podes sempre fazer mais e dar um pulinho a Bucareste pa me trazer uma! :)

Anónimo disse...

E quem vai a Bucareste tambem passa por Modena... va la, e ainda levas uns gnocchi alla surrentina (vai ver a coisa nojente que `e) e as vistas italianas sao sempre agradaveis ;)
Porque `e que me fazes sempre sentir saudades do Porto quando leio o teu blog?!Por um lado agradeco..preciso de motivacao para voltar, faltam menos de 14 dias! CAZZO!!