sábado, 26 de janeiro de 2008

"Hotel Chevalier"

Já viram?? Eu já :p
Trata-se de uma curta de cerca de 15 min que serve de prologo ao filme "The Darjeeling Limited", que estreou esta semana.
Repleto de humor negro, fantástico e com o bónus de ter a
Natalie Portman tal e qual como veio ao mundo.
Não sei se é verdade, mas pelo que li algures, parece que esta curta só é mostrada em exibições especiais do filme, por isso se não estiveram na ante-estreia, desenrasquem-se.


Quanto ao filme "The Darjeeling Limited" propriamente dito, não é nada de especial, trata-se de uma comédia dramática, com um tipo de humor muito especial. Não faz rir à gargalhada, nem obriga a usar lenço pra limpar as lágrimas, mas tem um pouquinho de tudo quanto baste.

(A minha mãe acaba de me f#@?% rebentar a persiana do quarto.)
Continuando...

Esperava que o filme fosse mais cómico. As piadas do filme valem mais pelo bom desempenho dos actores do que pelas piadas propriamente ditas.

Pro semana já me espera "Sweeney Todd". Não é que eu seja fã de musicais, mas com os mestres Tim Burton e Johnny Depp, de certeza que deve ser um bom filme.

3 comentários:

ups disse...

"a Natalie Portman tal e qual como veio ao mundo."

Não está correcto: ela tinha meias!

Ynna disse...

Eu vi... a ante-estreia no arrabida e detestei lol

Vitor Costa disse...

Não te censuro. Ainda bem que nem todos temos os mesmos gostos. Como eu disse, também não achei o filme nada de especial. Mas achei piada à curta.