sábado, 26 de janeiro de 2008

Finos e Tremoços


Não é que os tremoços custam 1 euro no Piolho? Qualquer tasco oferece os tremoços a uma mesa cheia de malta a beber cerveja. Mas enfim, ontem pela primeira vez não achei o piolho um lugar xungoso. Talvez pelo facto de não ter estado o tempo todo na rua a apanhar frio como é costume ツ
Por falar em tremoços, não é que o pessoal dos erasmius tem receio em provar tremoços? Ficam a olhar pra eles durante 2 minutos, provavelmente a tentar ver se têm perninhas ou corninhos, ou se largam alguma gosma esquisita. Finalmente lá se renderam e até curtiram.


A festa de Erasmus que houve a seguir e que era lá no cu de judas é que não foi tão interessante como a anterior. Acho que tinha demasiados Italianos.

E os Hungaros, será que batem bem? Não é que a menina Virag queria ir embora sozinha ás 3 da manha e a pé desde a batalha até ao carvalhido? Esta gente não regula.

E esta noite?
hmmm Bela Cruz? Será que temos guest list?

1 comentário:

Tisha disse...

Eu ando viciada em Jolas e Minuins... sabe mesmo bem depois do work! Sim, é verdade... já aprendi a gostar da bela da loira, pensei bem e não há emigrante Tuga que não beba um fininho! Não podia falhar ;)