quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Obrigado Ana Maria


Obrigado pelo fantástico convite duplo para o "Clubbing".
Para quem não sabe, o "Clubbing" é um evento que ocorre todos os meses na casa da musica. São pelo menos 3 salas de musica com concertos, DJs, etc. Em cada sala um som diferente e bares prá malta refrescar a goela.

As duas salas dos pisos inferiores são de entrada gratuita, mas a sala do último piso, mais apropriada pra um bom concerto, já custa alguma coisita, algo como 20 euritos. Carote, mas graças à Ana Maria tive direito a um presente de natal antecipado no valor de 40 euros :D
Tive o prazer por isso de ouvir os nova yorkinos "Asobi Seksu" e o DJ "Etienne de Crécy". Tenho a dizer que gostei bastante dos dois e apesar da pouca gente, foram bons concertos. Já o facto de haver pouca gente justifica-se perfeitamente pelo custo dos bilhetes, um bocado upaupa puxadote.

Lá em baixo como era porta aberta, gente não faltava, copos também não e os muitos músicos e DJs que por lá tocaram tb deram bons espectáculos. É sem duvida uma festa à qual devo voltar, mas lá pra cima, só se a Ana Maria continuar a ser um anjo.

3 comentários:

ups disse...

Já pus no meu blog: o próximo é dia 19 e existe uma alteração ao esquema: "15 Euros para ter acesso a todas as salas ou 5 euros para tudo menos Sala 2". Assim deixa de haver zona a borla. E são 4 salas.

Mas digo que em principio estou lá: The Go! Team é muito bom (apesar de gostar mais do primeiro album...)

* Morena * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
* Morena * disse...

Presentes de Natal no início do mês?! Isso não vale..!!